Um homem, ainda não identificado, morreu asfixiado na tarde desta quarta-feira, 10, após tentar pular a grade de uma casa abandonada na rua Senador Rollemberg, bairro São José, em Aracaju. De acordo com informações do Sargento Márcio, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), o homem era morador de rua e tomava conta dos carros na região.

Conforme o Sargento, o homem se desequilibrou ao tentar pular a grade da casa onde costumava tomar banho, ficando preso pela própria camisa e provocando uma asfixia. A polícia foi acionada por populares e realizaram os primeiros socorros, na tentativa de reanimá-lo.“Nós cortamos a camisa dele, conseguimos descer ele [da grade], mas percebemos que não conseguia respirar, então começamos os primeiros socorros, fazendo a massagem cardíaca”, declarou.

Logo após, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local e deram continuidade aos procedimentos médicos, porém, o homem não resistiu e veio a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Por: Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano