Na quarta-feira, 17 de janeiro um veículo Ford/Fiesta foi tomado de assalto na cidade de Itabaianinha. Três indivíduos armados com revólveres efetuaram o roubo. De imediato Policiais Civis inciaram diligências com o objetivo de recuperar o bem e prender os autores do delito.
As buscas foram aprimoradas e ontem, dia 18 de janeiro, e um fator primordial foi o auxílio da população que cooperou a todo momento com as equipes policiais. 
 O resultado não poderia ser outro. Veículo localizado e bem apossado pelo verdadeiro proprietário. A ação ocorreu no Povoado Campo Grande, município de Tomar do Geru e os elementos empreenderam fuga na zona rural.
 É de ressaltar que as investigações já estão avançadas quanto a autoria do crime e em breve os suspeitos serão presos e colocado a disposição da Justiça.
 Por fim, o Delegado Francisco Gerlandio ressalta o apoio da população:  "Essa parceria policia e comunidade é fundamental para o êxito do combate a criminalidade. Até mesmo porque segurança pública é direito e responsabilidade de todos, como reza nossa Constituição."

Reportagem: Rogério Monteiro repórter do povo
Fonte: Polícia Civil de Itabaianinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano