Dois jovens morreram no final da tarde deste sábado (20/01) em um acidente na SE-385, próximo a entrada da fazenda Buril em Arauá.
 Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta modelo Pop de cor vermelha e depois de realizar manobra para entrar na fazenda onde os dois trabalhavam, o motorista do caminhão que vinha de Arauá sentido Itabaianinha, não teve tempo de parar e acabou colidindo com as vítimas.
 Moradores da região acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas quando os socorristas chegaram ao local encontraram um dos jovens já em óbito que foi identificado  por Jonas Araújo dos Santos, 27 anos, a outra vítima foi identificado por Raelisson Santos de Jesus, 26 anos, ele ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, mas  infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na ambulância,o  condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
 O corpo de uma das vítimas está no local do acidente para ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o corpo do que morreu na ambulância, está no hospital de Arauá.
Os dois jovens moravam no povoado Dispensa situado em Itabaianinha/SE.

Reportagem: Rogério Monteiro repórter do povo.
Foto da vítima Jonas Araújo dos Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano