O termo amistoso não foi o mais indicado para o jogo entre Sergipe e Dorense, no Estádio Erinaldo Carvalho, em Pirambu. Teve bronca entre os jogadores e contra a arbitragem, que conseguiu a proeza de ser questionada pelas duas equipes no mesmo lance. No final, vitória do time da capital por 2 a 1.

A partida foi um teste entre as equipes para o Campeonato Sergipano. O Sergipe vai estrear no estadual no dia 14 de janeiro, contra o Frei Paulistano, em Frei Paulo. O Dorense entraria em campo no dia seguinte, contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, só que a partida foi adiada e a data não confirmada.

O Dorense foi quem mais criou perigo no primeiro tempo, só que a pontaria não estava em dia e custou caro. O Árbitro da partida, Diego Messias, marcou pênalti e todos os jogadores do Touro foram para cima do árbitro. Diogo cobrou e abriu o placar.

A bronca com a arbitragem continuou no segundo tempo e desta vez os atletas das duas equipes. É que Capela balançou a rede para o Dorense, mas o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Sergipe alegaram impedimento no lance e os do Dorense queriam a confirmação do gol. Após minutos de confusão, Tatá converteu e empatou. O time do interior voltou a pressionar o Sergipe, perdeu gols em atacado e, como na etapa inicial, pagou caro por isso. Heverton aproveitou o cruzamento e decretou a vitória do Sergipe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano