O Maior Portal de notícias de Tobias Barreto se expandiu para o estado; No Ar desde 05 de fevereiro de 2010, o Portal Tobiense cresceu, tornando-se referência em informações de Tobias Barreto e cidades circunvizinha, com uma média diária de 15 visualizações, o site ocupou o ranking entre as páginas mais visitadas no estado.

O projeto de inovação de Portal Tobiense para Portal Sergipano, surgiu em Junho de 2017, quando a SBM, entrou em contato com o nosso site com uma proposta indispensável, após meses de análise, finalmente a parceria foi oficializada, e a criação do mais novo Portal de Notícias de Sergipe confirmada, o novo site já nasce grande. Com o endereço eletrônico: www.portalsergipano.com a nova plataforma se une ao www.portaltobiense.com.br, já o Portal Tobiense ficará ativo somente na fanpage:@portaltobiense além dos Grupos do WharsApp.

O Portal Sergipano, levará ao ar diariamente notícias de todo o estado de Sergipe, com correspondentes inicialmente em 8 municípios, a cobertura irá se estendendo gradativamente. O Novo Portal levará aos internautas muito mais informação, e aos patrocinadores muito mais visibilidade dos produtos anunciados no site.

Agradecimentos: Ao competente Web Design, Everton Meneses, pelo excelente trabalho desenvolvido no Portal Tobiense e agora no Portal Sergipano, aos nossos fiéis leitores e a todos os colaboradores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano