Nesse final de semana, entre os dias 19 e 21 de janeiro, três eventos, na área do 11º BPM, exigiram atenção extra por parte da Polícia Militar, além da já consolidada efetividade do policiamento ostensivo rotineiro.
*Poço Verde*
 O maior desses eventos foi a prévia carnavalesca realizada no município de Poço Verde, a 150 quilômetros de Aracaju, que também festejou o seu Padroeiro São Sebastião. A prévia, começou na sexta-feira (19), continuou no sábado (20), após a missa e o cortejo religioso, e terminou à meia-noite do domingo (21). O policiamento da cidade, comandado pelo Capitão Lemos, contou com reforços de policiais militares de outras cidades do 11º BPM, guarnições da Força Tática, do GATI e da BPRv, contabilizando mais de 90 PMs empregados durante todo o evento. A prévia carnavalesca terminou sem registros de grave violência ou de prisões.
*Itabaianinha*
 Já no município de Itabaianinha, a 120 quilômetros da capital sergipana, mais dois eventos foram realizados e a presença ostensiva da PM, garantiu tranquilidade nos seus transcursos. No sábado (20), dez PMs sob o comando do Capitão Alanderson (3ª Cia/11º BPM), trabalharam na Festa de Reis do Povoado Ilha e no domingo (20), mais 15 PMs garantiram a segurança do público que fora assistir ao jogo entre Olímpico de Itabaianinha e Amadense de Tobias Barreto, pelo campeonato estadual de futebol.
 Segundo o Major Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11º BPM, a tropa vem atuando com excelência e está pronta para a extensiva temporada de atividades policiais que os primeiros dois meses do ano exige, em virtude de festas tradicionais como cavalgadas e vaquejadas, prévias carnavalescas, carnaval oficial e jogos do campeonato sergipano, concentrados entre janeiro e fevereiro.

Fonte: 11º BPM/PMSE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano