Três irmãos foram mortos quando estavam em um bar na tarde de domingo (21), no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal/BA. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi decapitado e a cabeça não foi encontrada.
 A quarta vítima foi atingida na virilha quando saía do banheiro. Ela foi identificada como Alaelson Santos, de 27 anos. Segundo a polícia, o rapaz não era alvo dos atiradores. Não há detalhes do estado de saúde dele. A polícia não especificou se há grau de parentesco entre o quarto baleado e os irmãos mortos.
 Os autores dos disparos ainda não foram identificados, mas segundo a polícia, três homens chegaram armados em um carro e ordenaram que as pessoas que estavam no bar se afastassem.
 Em seguida, o trio começou a disparar contra os irmãos. As vítimas foram identificadas como Reures dos Santos Matos, de 29 anos; Cláudio José dos Santos Matos, de 27 anos, e Bruno José dos Santos Matos, de 27 anos.
 A polícia detalhou que Claúdio morreu no bar, Reures morreu próximo ao local e Bruno  conseguiu fugir. Entretanto, ao ser perseguido, ele foi atingido e depois decapitado. Segundo a polícia, a cabeça dele não foi encontrada, porém uma imagem dela circula nas redes sociais, sendo segurada por pessoas.
 Após o crime, os três homens que efetuaram os disparos fugiram do local. As testemunhas que presenciaram a ação não identificaram os autores.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano