Finalmente acontece nesta segunda-feira (21), a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow. O canal fechou o acordo para exibir mais de 500 episódios dos seriados mexicanos, sendo que mais de 100 capítulos nunca ganharam dublagem em português, portanto será a primeira exibição no Brasil. O canal também destacou que as séries terão suas aberturas originais apresentadas, além de opção de áudio original.
 Os episódios serão levados ao ar em ordem cronológica e haverá sinalizações na tela indicando informações sobre o capítulo que estiver passando no momento, como prometeu a diretora de programação do canal, Tatiana Costa. Os que já foram exibidos vão manter a dublagem clássica, e os inéditos contarão com grande parte do elenco de dubladores conhecidos.
 O canal do YouTube Humor Multishow, irá publicar conteúdos especiais sobre as séries e no dia da estreia, oo ato Édgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga veio ao Brasil para responder aos fãs em uma live no Facebook do canal às 18h30, além de fazer uma participação especial no programa TVZ, que vai ao ar às 19h.
 A exibição regular de Chaves e Chapolin acontecerá de segunda a sexta às 23h, com episódios disponíveis através da plataforma Multishow Play, logo após a exibição, e reprises de segunda à sexta-feira, às 13h e 18h30 e aos sábados às 13h.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano