O Ginásio de Esporte Abelardo Vieira de Menezes, localizado no município de Siriri, no Estado de Sergipe, está necessitando de reforma. A observação foi apontada pelo deputado Estadual do PSB, Luciano Pimentel, e a solicitação do pleito foi  enviada ao Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e ao secretário da SEINFRA, Valmor Barbosa.
 Por meio da Indicação de nº 132/2018, o parlamentar apresentou à Mesa da Casa Legislativa solicitação da reforma do referido ginásio, tendo em vista que investimento proporciona melhoria na qualidade de vida dos municípios da região, fomenta a cultura, o esporte e o lazer  e pode proporcionar eventos que poderão gerar melhorias significativas nas finanças do município e dos seus moradores.
 Segundo texto da Indicação, “a obra do Governo do Estado de Sergipe, orçada em R$ 623.984,98, em parceria com o Governo Federal  tem prazo de entrega de 180 dias. Porém, sem dar qualquer justificativa pública, o Estado de Sergipe ainda não realizou a obra que já dura mais de 03 anos”.
Aproveitamento
 Segundo justificativa  da Indicação, além de esporte e lazer, “o ginásio pode vir  a ser  um local de verdadeiro expoente para adquirir conhecimentos sobre as mais diversas ciências”.

Por Rede Alese

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano