Com 35 anos de existência, a conhecida Rádio Progresso AM 750 encerra as atividades a meia-noite desta quarta-feira (30) e passará a operar ainda em fase experimental nas ondas sonoras da frequência 102,7 FM. A mudança é o resultado da conclusão do processo de migração iniciado em 2016.
Rádio Progresso passa a operar em nova sintonia
 Segundo o Grupo Rocha, mantenedora da rádio, a emissora está em fase experimental desde o último dia 05 de abril e com a conclusão do processo, a mesma irá mudar radicalmente a sua grade de programação. Tanto é que de acordo com Jaqueline Oliveira, diretora administrativa das emissoras, o objetivo do veículo é fugir do tradicionalismo com uma programação musical mais atrativa.
 Por isso, que o Grupo Rocha ressaltou que a emissora está apostando “numa programação direcionada ao público jovem, público este que já estava perdendo o hábito de ouvir o rádio”. Entretanto, as mudanças não estão somente na grade de programação, pois a marca ainda investirá em promoções e programas de entretenimento ao longo do dia.
Além disso, a 102,7 FM também contará com um estúdio no primeiro shopping center do município de Lagarto, cuja a propriedade também é do empresário Zezé Rocha.

Portal Lagarto Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano