Nesta segunda-feira, às 8h55 no horário local, o avião que levava a Seleção Brasileira desembarcou no aeroporto de Stansted, em Londres, base para as próximas duas semanas de preparação antes de ir para a Rússia. Logo em seguida, comissão técnica e jogadores partiram para o CT do Tottenham, onde farão os últimos treinos antes do amistoso diante da Croácia, no dia 03 de junho.
 A equipe brasileira tinha deixado o solo nacional no último domingo e embarcou com 20 dos 23 convocados pelo técnico Tite para defender o Brasil na Copa do Mundo. As ausências ficaram por conta dos três jogadores que atuaram na final da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro foram mais uma vez campeões europeus, enquanto que o atacante Roberto Firmino ficou com o vice-campeonato.
 A estrutura que será usada pelo Brasil durante este período é uma das mais modernas do continente europeu. O CT, localizado na região de Enfield, foi inaugurado em 2012 e possui 15 campos de grama natural, academias, salas de preparação física e um grande ginásio de grama sintética. Além disso, um hotel foi construído recentemente e será usado pela primeira vez pelos brasileiros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano