O radialista Márcio Verlan, popularmente conhecido como Jovinho, diretor da rádio Tobias Barreto FM 87,9Mhz, foi agredido verbalmente e fisicamente pelo também Radialista e Vereador Gilson Ramos na praça João Valeriano, conhecida como praça do Monsenhor.
 Gilson Ramos estava em um bar, quando o Jovinho chegou no mesmo ambiente e sentou com os amigos. O Jovinho chegou pilotando a moto, porém a mesma estava sem a placa.
 Gilson Ramos começou a fazer um vídeo a respeito da falta da placa e foi à mesa que o Jovinho estava e começou a questionar o porquê da moto estar nessas condições, alegando que a moto pertencia a emissora.
 O Jovinho alegou que a moto pertence ao próprio e a placa caiu devido aos buracos existentes em nossa cidade e que estava providenciando a mesma.
 Após o vídeo, Márcio Verlan foi questionar o vereador e radialista Gilson Ramos o porquê desse vídeo e a veiculação do mesmo, quando foi surpreendido por um soco em sua face que chegou a derrubá-lo.
 Curiosos e amigos chegaram e impediram que o vereador descontrolado agredisse mais o radialista Márcio Verlan.
 Após o episódio, a vítima se dirigiu à delegacia onde prestou um Boletim de Ocorrência em desfavor do vereador e o caso vai para a justiça.
 Esse é o segundo processo em desfavor de Gilson Ramos pelo radialista  Márcio Verlan que está se sentindo ameaçado e intimidado pelo também Radialista e Vereador Gilson Ramos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano