Uma operação para fiscalizar bombas de combustíveis nos postos da capital e interior de Sergipe foi deflagrada desde a última segunda-feira (28) pelo O Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS).
 Os fiscais fizeram a verificação volumétrica da bomba, ou seja, um teste que aponta se a quantidade indicada no painel do equipamento corresponde ao volume de combustível transferido para o tanque do veículo do consumidor.
 As equipes do ITPS percorreram, ao todo, 10 postos na capital e sete no interior. Com exceção dos pontos que já estavam sem gasolina e com abastecimento paralisado, todos os postos submetidos aos testes de volumetria estavam regulares.
 De acordo com o gerente executivo do ITPS, Moater Paulon, nesse cenário de crise, a presença dos fiscais nos postos garante segurança à população quanto ao fornecimento justo e adequado do combustível.
 Ainda segundo o ITPS, a população pode obter informações e fazer denúncias por meio do telefone (79) 3179 8055 e do email ouvidoria@itps.se.gov.br. O atendimento também é feito de forma presencial na sede do órgão, que fica na rua Campo do Brito, 371, Bairro 13 de Julho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano