Uma colisão entre um micro-ônibus do transporte interestadual de passageiros e uma motocicleta terminou com dois jovens mortos, Danilo Santana Silva e Rosana Joice Silveira Linhares, ambos com 22 anos. O acidente aconteceu neste domingo (3), por volta das 6h55, na BR-235 no km 47, no município de Itabaiana (SE). A informação é de que o casal retornava do município de Areia Branca quando o fato aconteceu.
 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente chovia bastante e o condutor da motocicleta seguia pelo acostamento no sentido Areia Branca-Itabaiana, quando ao tentar retornar para a pista, a motocicleta acabou derrapando e foi atingida pelo micro-ônibus. O casal foi arrastado por cerca de 50 metros.
 Danilo Santana faleceu no local do acidente, já Rosana foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu e morreu. As duas vítimas do acidente moravam em Itabaiana. Os dois corpos foram liberados pelos Instituto Médico Legal (IML), no final da tarde desse domingo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano