Um atentado ocorrido na madrugada desta terça-feira, 5, deixou um saldo de três pessoas mortas e duas feridas. O crime aconteceu nas proximidades de um bar, entre o 17 de Março e o bairro Santa Maria, em Aracaju, conforme os registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). No primeiro momento, a Polícia Militar identificou quatro vítimas, mas a assessoria de imprensa da SSP confirmou que há um casal de sobreviventes que recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul [Fernando Franco], no conjunto Augusto Franco, e já recebeu alta médica.
 O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos de três vítimas [duas mulheres e um homem], que morreram na porta do bar: Bárbara Santos Nunes, 18, Allane Souza de Assis, 28, e Anselmo Santos, 27. Conforme o tenente Salomão Silva, assessor de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por homens ocupantes de um carro já identificado.
 Os detalhes do veículo são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. Este carro, conforme o tenente, foi usado anteriormente em um assalto e chegou a ser apreendido pela Polícia. Equipes da Polícia Militar, de acordo com o tenente, continua na região realizando diligências para localizar os suspeitos.
 Estes homens se aproximaram das vítimas que estavam na rua. No momento em que os primeiros tiros foram disparados, as vítimas correram em direção ao bar, mas foram perseguidas e atingidas. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano