Na manhã desta quarta-feira (06), em uma ação conjunta entre a polícia civil e militar, no enfrentamento ao tráfico de drogas, resultou na morte de um jovem identificado por vulgo “Jorge Bahia”, o suspeito trocou tiro com os policiais sendo alvejado, em seguida foi socorrido e levado a UPA de Tobias Barreto não resistindo aos ferimentos foi a óbito.
  Na casa do suspeito situada no Conjunto Agripino Bernado II, foram encontrados cerca de meio quilo de maconha e uma arma de fogo utilizada por ele no confronto com a polícia. A companheira do indivíduo identificada pelo prenome de Bille, também foi presa na ação.
Jorge possuía uma extensa ficha criminal, ele era apontado como participante de homicídios além de chefiar o tráfico de drogas.
  Em 2011, Jorge e sua companheira Bille, foram destaque no quadro profissão repórter na rede Globo, em uma matéria que mostrou os casais mais jovens com filhos no país, naquela ocasião o jovem casal foi exemplo, ele trabalha em uma barraca de lanches para sustentar sua esposa e sua filhinha, já a Bille cuidava da criança, das tarefas domesticas e mesmo assim não abandonou os estudos.
  Em outra residência foi preso um rapaz de nome Welington, com certa quantidade de drogas. A esposa deste também foi presa. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano