No dia 15 de janeiro de 2018, entrou no ar o Portal Sergipano, o site surgiu a partir da parceria do Portal Tobiense com a SBM, a nova plataforma chegou com o objetivo de expandi as notícias de Sergipe para o mundo. 
 Com o endereço eletrônico: www.portalsergipano.com o novo site se uniu ao www.portaltobiense.com.br, já o Portal Tobiense ficou ativo somente na fanpage:@portaltobiense além dos Grupos do WharsApp.
  O Portal Sergipano, leva ao ar diariamente notícias de todo o estado de Sergipe, com correspondentes em 9 municípios, a cobertura irá se estendendo gradativamente. O Novo Portal leva aos internautas muito mais informação, e aos patrocinadores mais visibilidade dos produtos anunciados no site. 
  Neste domingo 15 de Julho de 2018, exatamente 6 meses após o seu lançamento o Portal Sergipano alcança 7.5003,89 visualizações somente no Brasil, número que não foi alcançado em 7 anos pelo antigo Portal Tobiense, o nosso site é bem acessado no Brasil e em países da América e Europa. Atualmente estamos entre os 10 sites mais acessados do estado de Sergipe. 
Agradecimentos:
Adriano Brito
Belmiro Vitorio
Dr: Antônio Nery
Dr. Fernando Valeriano
Everton Meneses
Juliano Góis
Leonardo Leal
Marcio Verlan
Pedro Meneses
Professor Souza
Romulo Daltro
Santana Júnior 
Sidney Sérvulo
Valderlan Lemos 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano