O babalorixá Thiago do Nascimento foi vítima de um ato de vandalismo nesta quinta-feira, 11. A casa e o salão de beleza dele, no bairro Soledade, zona Norte de Aracaju (SE), foram invadidos por cerca de 20 pessoas que queimaram e quebraram várias peças. A mãe, uma senhora de 68 anos, estava em casa e por pouco não saiu ferida.
 Tiago Nascimento estava inconsolável. Ele é solidário à dor da família de Ruan Henrique Oliveira e lamentou a morte do menino, mas lastimou, também, o preconceito e a intolerância religiosas.
 “O candomblé não tem nada a ver com isso. Vamos acabar com esse preconceito minha gente! O que fizeram aqui foi um ato de muita violência”, exclamou bastante consternado.
 O salão de beleza de Thiago funcionava em uma dos cômodos da casa em que ele mora com a mãe e ficou totalmente destruído. Foram queimadas, também, cadeiras, mesas e outras peças do templo religioso.
 Ontem, durante as buscas pelo menino, foi cogitada a possibilidade de o garoto ter sido levado para rituais de magia negra.
Tiago Nascimento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano