Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (4), na cidade de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. A operação foi deflagrada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, após informações da Polícia Federal.
 A partir de denúncias de que um veículo com dois homens estava sendo utilizado para o transporte de drogas em Lagarto, policiais das unidades abordaram o carro, quando foram surpreendidos com tiros dos criminosos, que fugiram.
 Identificados como Raul Fabiano Carvalho Neto, vulgo Netinho, e Igiel Santos de Jesus, o Gile, eles foram localizados horas depois em uma residência no centro da cidade, onde aconteceu uma nova troca de tiros e ambos foram atingidos. Os homens ainda foram conduzidos ao Hospital Regional do município, mas morreram.
 Com os criminosos, foram encontradas drogas e duas armas de fogo. Na residência havia ainda uma jovem que era mantida em cárcere privado pelos criminosos por cerca de dois meses e com diversos sinais de violência. “Ela confirmou que era torturada diariamente por um dos criminosos que a ameaçava de morte se o denunciasse”, explicou um dos policiais da operação ao portal Lagarto News.
 A identidade da mulher foi mantida em sigilo. Netinho é foragido do Estado da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e estava utilizando documentos falsos, enquanto Gile já contabiliza algumas passagens pela polícia.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano