Em nome da diretoria do SETE DE JUNHO, gostaria de agradecer a todos vocês, em especial a meus amigos que ajudaram diretamente ao clube.
 Quero parabenizar a todas as equipes que fizeram parte desse campeonato e desejar boa sorte ao Estanciano e Guarany, que vença aquele que errar menos.
 Saio da competição um pouco triste, mas feliz de certa parte, porque entramos na competição e saímos sem perder, foram 5 vitórias e 3 empates. Perdemos na loteria do pênalti. Muito feliz ainda por minha equipe SETE DE JUNHO e todos os jogadores por corresponder nosso pedido de jogar futebol é esquecer a arbitragem, dirigente. Total disciplina, esse foi meu pedido desde o início da competição, não tivemos nenhum julgamento, nenhum jogador expulso e nenhum jogador com 3 cartões amarelos.
 Para finalizar, quero agradecer de coração a todos que faz parte da imprensa que sempre deu atenção a diretoria e atletas e em especial agradecer ao nosso grande presidente MILTON DANTAS esse tiro o chapéu, sem comentários. Um abraço a todos.

Reni Valença
Diretor de futebol

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano