Às vésperas do segundo turno, um grupo formado por empresários sergipanos viajou ao Rio de Janeiro em visita ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A reunião teve o objetivo de apresentar a ele ideias e propostas de marketing e de governo.
 O encontro aconteceu nesta segunda-feira (22) na residência de Bolsonaro, também com a presença de empresários do Estado baiano; do presidente do PSL de Sergipe, Waldir Vianna; do executivo da Construtora Celi, Wagner Júnior, e do publicitário Lúcio Flávio Rocha, coordenador do Movimento Brasil200 e diretor da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). O encontro aconteceu a convite do senador Magno Malta.
 A comitiva acompanhou a rotina do candidato na reta final da campanha e mais tarde se reuniu com Bolsonaro para falar das expectativas para o setor produtivo do país e das propostas para o crescimento do setor no Nordeste. A reunião contou também com a presença do filho do candidato, o vereador Carlos Bolsonaro, e dos senadores José Medeiros e Magno Malta, que estiveram em Sergipe na semana passada durante atos de apoio ao candidato..
 Para os participantes a reunião foi positiva. “Fica evidente que a essência da política de Bolsonaro é puramente de servir ao povo brasileiro, com mais participação do indivíduo e menos interferência do Estado, com mais Brasil e menos Brasília”, disse o presidente estadual do partido, Waldir Vianna.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano