Evento será realizado no dia 14 de outubro.
 Já estão abertas as inscrições para quem quiser participar de uma das maiores reuniões de ciclistas da capital. O 3º Passeio Ciclístico da AEASE ocorre na capital no dia 14 de outubro, em um domingo, com saída prevista para as 9h na sede da AEASE, localizada Av. Beira Mar, 2.400 em frente ao Parque da Sementeira.
 O evento será realizado para celebrar o Dia do Engenheiro Agrônomo, comemorado dia 12 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o sábado dia 13 de outubro.
 O Passeio Ciclístico da AEASE chega à sua 3ª edição e pretende reunir mais de 200 ciclistas em um pedal onde vai rolar café da manhã saudável muita diversão, descontração, companheirismo e vai sobrar disposição e saúde. O comboio percorrerá um tranqüilo percurso de aproximadamente 12 km.
Os primeiros 200 inscritos ganharão uma camiseta exclusiva do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. 
 Então não perca tempo. Reuna uma turma de amigos e venha pedalar com a gente.
 As inscrições já podem ser feitas no site da aease: www.aease.org.br ou no site da Federação Sergipana de Ciclismo: www.fsciclismo.com.br.
 A idade máxima não existe, basta ter força de vontade e disposição para uma atividade saudável e relaxante.
 Maiores informações com a equipe da AEASE:  secretária Mariana (79) 3217-6886.
Por: Normelha 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano