O menino Ruan Henrique Oliveira, de 8 anos, foi encontrado agonizando dentro de uma área de mangue, no Conjunto Bugio. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou morrendo. Ruan e um outro garoto de 13 anos, brincavam em uma área de mangue próximo a casa dos dois por volta das 13h dessa quarta-feira, 10, quando dois homens armados com facões abordaram os meninos, o maior conseguiu fugir e avisou à família o que tinha acontecido.
 A políica foi acionada e as buscas foram iniciadas. Os moradores também se mobilizaram na tentativa de encontrar o menino. De acordo com familiares da criança, depois do encerramento das buscas nessa quarta-feira, já por volta das 23h a família recebeu a ligação de uma mulher que informou ter visto o garoto sujo de lama, acompanhando de dois rapazes no Conjunto Bugio em uma área de mangue. Neste momento familiares foram até o local. As buscas foram suspensas com a notícia da morte do garoto.
 Do Huse, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o laudo cadavérico emitido inicialmente, não há marcas de violência no corpo da criança e a causa da morte ainda não foi determinada, mas familiares da criança informaram que o corpo do pequeno Ruan tem várias marcas de pancadas na região da cabeça.
 O corpo do menino está sendo velado em uma igreja evangélica próximo a casa da família, no bairro Soledade. O sepultamento acontece às 15h30 no Cemitério São João Batista em Aracaju (SE). A polícia investiga o caso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano