Um homem arrombou uma casa lotérica na cidade de Tobias Barreto e conseguiu fugir a pé, crime ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 8. O montante roubado não é preciso, mas há informações que o suspeito conseguiu levar cerca de R$ 200 mil. De acordo com informações do major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o arrombador teria agido sozinho e usou chave de fenda para arrombar a porta central para ter acesso ao interior do estabelecimento comercial.
 Conforme o major Ribeiro, o homem usava também um uniforme de uma distribuidora de energia elétrica. As roupas também foram encontradas na cena do crime. O arrombador não foi identificado. Os policiais militares da equipe do 11º BPM realizaram diligências na região e não conseguiram localizar o suspeito.
 Segundo o major Ribeiro, o sistema de alarme disparou, mas os técnicos que fazem o monitoramento não conseguiram localizar o acusado. Conforme o major, quando a equipe de monitoramento chegou ao local, o acusado já tinha fugido. As imagens captadas pelas câmeras de segurança serão analisadas pela Polícia Civil, que investigará a ação criminosa.

Por Cassia Santana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano