O deputado federal Fábio Henrique, deputada Silvia Fontes, ex-prefeito Heleno Silva, deputado federal Jony Marco e o deputado federal André Moura, são duramente criticados por Jackson
 Quem pensou que o ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB) desistiu de política e que esqueceu o último pleito, cometeu um grande equívoco, e deve se preparar para receber as duras e  críticas. Jackson voltou a afirmar que não disputará cargo eletivo mas diz que “sou um animal político”, e por isso só o tempo poderá dizer se abandonou ou não.
 Nesta segunda-feira (29) o alvo foi o candidato derrotado ao governo Valadares Filho (PSB) a quem ele adjetivou como “vagabundo e preguiçoso” e seu pai, senador Antonio Carlos Valadares (PSB) a quem Jackson diz que “nunca vi um homem tão odiento. Só o inferno para aguentar”, disse Jackson e não perdeu a oportunidade para ironizar o que disse o senador, de que ele precisava de um “mancometro”. “Quem precisa de mancometro é ele e o filho precisa de dois”, disse.
 Na manhã desta terça-feira (30) a metralhadora do ex-governador se virou para ex-aliados como Heleno Silva, deputado federal Jony Marco, Fábio Henrique, deputado federal eleito e sua mulher, a deputada Silvia Fontes.
 Em entrevista a radialista Magna Santana, Jackson Barreto iniciou criticando o ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, que por determinação do diretório nacional de seu partido, acabou integrando o grupo da oposição para disputar uma vaga ao senado, a qual não obteve sucesso, assim como o deputado federal Jony Marco que também na se reelegeu.
 Ao comentar sobre Heleno e Jony, Jackson Barreto mais uma vez foi irônico e disparou; “agora parecem Madalenas arrependidas. O governo não deveria aceitar esse pessoal o governo não deveria aceitar de volta. Madalena arrependida só na Bíblia. Mas isso quem decide é o governador Belivaldo Chagas”, disse Jackson.
 Os outros alvos das críticas de Jackson foram a deputada Silvia Fontes, candidata a vice na chapa da Valadares Filho, derrotado, e o deputado federal eleito Fábio Henrique.
Ao se referir à Silvia Fontes, o ex-governador foi duro e a chamou de “odienta” e a responsabilizou pela denúncia da inauguração feke do Centro de Nefrologia.  “Ela é odienta, mesmo estando na base aliada, foi ela quem impulsionou a denúncia”, disse para em seguida se dirigir a Fábio, afirmando que “ele ficou até o último momento no governo, com secretaria e com cargos para depois ir para oposição. Fábio foi eleito na sobra”, desabafou.
 Por fim foi a vez do deputado federal André Moura receber as críticas. Segundo Jackson, o deputado teria feito um governo paralelo e que prejudicou enquanto governador. Embora tenha aparecido em algumas fotos ao lado de André em Brasília, agora o ex-governador o acusa de ter atrapalhado a sua administração.

Com informações do jornal da Fan
Munir Darrage

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano