O filho da candidata a Deputada Estadual Diná Almeida, esposa do prefeito Diógenes Almeida, conhecido como Júnior de Diógenes, fez uma acusação absurda à enfermeira e querida Angélica.
 Angélica na eleição municipal, foi uma peça importante na campanha do próprio Diógenes e sempre teve o carinho da população de todos os agrupamentos, por ser uma pessoa diferenciada, de um carinho e atenção enormes, principalmente com a população de baixa renda.
 Nessa eleição, Angélica decidiu votar em Dilson de Agripino, por todo o trabalho feito por ele quando foi prefeito, e por não ver política como o tempo de coronelismo e de não dever nada a ninguém. Porém, o que a gente não esperava era que o filho da candidata Diná Almeida, Junior, usasse suas redes sociais para denegrir, difamar, o trabalho dessa profissional exemplar, que por diversas vezes vai à casa do enfermo para dar uma atenção maior e assim já fez com o próprio filho do Júnior de Diógenes.
 Nós do Portal Sergipano, e acredito que todos que conhecem Angélica, repudiam esse infeliz comentário e essa forma dele fazer política.
 Acreditamos que isso não é política, política se faz com ideais, projetos, soluções, sempre em prol de um povo em geral e não criticando o que temos de melhor, que por exemplo, Angélica é uma das melhores profissionais, e pessoas, que temos em Tobias Barreto.
 Fica aqui nosso repúdio e apoio a essa querida amiga e profissional renomada Angélica.
Em resposta a enfermeira angelica respondeu: 
 Olá Júnior!! N faço saúde diferente do hospital, faço do mesmo jeito q fiz com vc quando seu filho adoeceu  e fui na sua casa, n faço saúde em troca de voto, faço saúde porque gosto, faço saúde por amor,faço saúde por profissão...respeite o povo vc meu amor,vc n sabe fazer política, n me vendir por dinheiro, n me vendir por cargos,respeito minhas ideologias,respeito o ser humano,n faço assistência em tempo de política apenas, faço política sempre ,política do amor,do respeito, da solidariedade, n comprei voto ....comprei dignidade,compro amor, compro paz,...talvez ...um dia...tenha comprado voto p seu Pai meu amor...Junior me respeite vc ....Vá conquistar vc o q conquistei...gosto de pobre...gosto de ser o q sou...talvez por isso q n esteja mais ao seu lado...estou aqui meu querido te esperando ...N preciso de vc p nada ...preciso de gente ...aceite q dói menos  meu querido ...N preciso comprar votos...Vc precisa....

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano