Mais um suspeito de participar do assassinato do sargento Marcos Antonio Borges de Campos, morreu no último sábado, 20, após confronto com a Polícia Militar. Segundo informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fato ocorreu no bairro Mosqueiro, em Aracaju.
 De acordo com a SSP, Vanovick Santos Silva, 18, teria desobedecido a ordem de prisão e reagido a presença dos policiais, entrando em confronto com a guarnição, e vindo à óbito em seguida, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Conforme a SSP, uma arma foi apreendida com o jovem.
 O sargento Borges foi morto durante tentativa de assalto ocorrida no dia primeiro de setembro deste ano no bairro Matapuã, em Aracaju.
 Vanovick é o quinto suspeito de integrar o grupo que praticou a ação criminosa contra o sargento. Um dos suspeitos, Gedson dos Santos, 24, foi baleado durante a troca de tiros com a vítima no momento do assalto à chácara. José Lucas Bazi dos Santos, conhecido como Lagamel, foi morto em confronto com a polícia ocorrido no dia 7 de setembro no município de Fátima no Estado da Bahia.
 Marcelo Henrique dos Santos, o Marcelo Cheiradão, foi morto dia 9 deste mês no município de Itaporanga D´Ajuda, e o adolescente Éverton Passos da Conceição, 16, morreu no dia 13 de outubro, ambos em confronto com a polícia.

Por Yago de Andrade


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano