Na manhã desta quinta-feira (18 de outubro), Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, sob o comando do Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, prenderam dois suspeitos de uma quadrilha de roubo, adulteração de documentos e venda de motos na cidade de Tobias Barreto, sendo eles, Marcio Adriano de Jesus Santos, 38 anos, e Leonidas de Andrade Cruz, 73 anos.
 Os suspeitos já estavam sob investigações da Polícia Civil da cidade, coordenados pelo Delegado Fábio Alan Pimentel, e a PM chegou aos mesmos após realizar a apreensão de uma moto com chassis adulterado. À partir dessa primeira apreensão e munidos de informações da Polícia Civil, outras motos com chassis e documentos adulterados também foram localizadas pela PM.
 Marcio relatou que já recebeu mais de 20 motos, normalmente vindas da Bahia, que pagava ao Leonidas para confeccionar documentos falsos para as motos e as vendia na cidade de Tobias Barreto e nas feiras livres de Lagarto e Itabaianinha.
Já o Leonidas, informou que recebia a encomenda de Marcio e mantinha contato com um funcionário do Detran de Salvador para confeccionar os CRLVs falsificados.
 Ao final da operação, documentos, valores em dinheiro, caderneta com anotações de contatos, promissórias e mais quatro motocicletas apreendidas, foram encaminhados juntos com os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil em Tobias Barreto para serem tomadas as demais providências legais que o caso requer.


Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano