Após emitir uma nota informando que não havia decidido quem apoiaria no segundo turno, o prefeito de Itabaina, Valmir de Francisquinho (PR) resolveu antecipar o anúncio e declarar apoio ao candidato ao governo do estado, Valadares Filho (PSB).
 A informação foi passada pela assessoria do prefeito na tarde desta segunda-feira (15) e a partir de agora, Valadares Filho terá o apoio de todo o agrupamento político liderado por Valmir de Francisquinho, neste segundo turno.
 Veja o que dizia a nota do prefeito, na manhã de hoje
 O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), informa que ainda não anunciou, de forma oficial, o seu apoio a qualquer dos candidatos que disputam o segundo turno das eleições para o Governo de Sergipe. Adianta que vem conversando com amigos e lideranças que fazem parte do seu grupo político, a exemplo de vereadores que integram a sua bancada na Câmara de Itabaiana, sem, contudo, definir pelo nome do deputado federal Valadares Filho, ou do governador Belivaldo Chagas. As notas veiculadas nas redes sociais, conforme o prefeito, não passam de especulações. “Na hora certa daremos conhecimento da nossa decisão, que observará a opinião de todos que fazem parte do nosso agrupamento”, disse Valmir.

Com informações do portal Itnet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano