O jovem Danilo Brito Mota de 23 anos foi morto em uma Praia, situada na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju (SE), na tarde de segunda-feira (08). A vítima estava em um bar na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por homens desconhecidos.
 Por motivação ainda desconhecida, um dos criminosos efetuou vários tiros pistola e o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos, evoluindo à óbito no local do fato. Na cena do crime, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística recolheu 13 estojos de munição calibre 380. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)
 O corpo de Danilo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame de autopsia e depois liberado para ser realizado o sepultamento.
 O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Natural de Itabaiana, no Agreste sergipano, Danilo era filho de um primo da deputada estadual reeleita Maria Mendonça.
Por algum tempo, o jovem exerceu a atividade de taxista e atualmente trabalhava supervisão de uma banca de apostas da esportnet na cidade serrana.

Da redação: Gilson de Oliveira 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano