Pelo menos cinco pessoas foram presas durante uma operação policial nesta quinta-feira (1º) em Nossa Senhora do Socorro. O objetivo da operação é prender os suspeitos de envolvimento no assassinato de Anderson de Lima Santos, o ‘Jacó’, de 26 anos, em agosto deste ano no Conjunto Albano Franco.
 Segundo a Secretária de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e 10 de busca e apreensão com apoio de equipes do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal). Cerca de 50 policiais participam da operação.
 "Muitos deles têm passagem pela polícia. Um dos mandados de busca e de prisão é de outro inquérito policial, de 2017", explicou a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luciana Pereira.
O crime
 No dia 18 de agosto, Anderson de Lima Santos estava voltando do trabalho, por volta das 15h, com o irmão dele. Os dois foram abordados por cinco pessoas, quatro delas encapuzadas, que dispararam contra a vítima.
 Mais informações serão passadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano