O presidente do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta quinta-feira, 8, revelou que há uma conversa adiantada com o senador eleito Alessandro Vieira para que ele assuma o comando do partido. “Tudo está sendo feito em consenso porque a vinda dele é em nome do crescimento do partido”, disse Clóvis.
 Segundo Clóvis, as conversas estão ocorrendo com a Rede Sustentabilidade em âmbito nacional, pelo fato do partido não ter atingido o percentual mínimo exigido para permanecer recebendo recursos do fundo partidário, por este motivo, a direção nacional tem debatido com os parlamentares eleitos os caminhos possíveis para fortalecimento político dos mandatos.
 Por telefone, na manhã dessa quarta-feira, 7, Alessandro Vieira não deu a decisão como certa. Limitou-se a afirmar que tudo depende de entendimentos nacionais que estarão sendo debatidos em reunião no próximo dia 10. O senador eleito não confirmou presença nessa reunião e disse não estar inclinado a tomar decisão isolada do partido.
 Pelo gesto em não criar obstáculos para chegada de Alessandro, Clóvis receberia uma função estratégica na direção nacional do PPS.

 F1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano