A delegada Gisele Martins, da Polícia Civil de Sergipe, realizou a reconstituição da cena do crime, que culminou com a morte do garoto Juan Santos da Conceição, de apenas seis anos de idade. O corpo da criança, com sinais de violência sexual, foi encontrado pelo próprio pai na manhã do dia 12 deste mês em uma casa abandonada na cidade de Santa Luzia do Itanhy. A reconstituição foi realizada no final da tarde da terça-feira, 27, como mais um meio de prova, conforme explica a própria delegada Gisele Martins.
 A delegada informa que a reconstituição da cena do crime poderá apontar contradições que possam ter ocorrido nos depoimentos de testemunhas e também do próprio acusado, que confessou o crime e está preso. Na ótica da delegada, a maneira mais eficaz de comprovar a autoria do crime é através do exame de DNA, que não é feito em Sergipe. Mas a delegada está empenhada para conseguir realizar o exame com apoio do Ministério da Justiça.
 As investigações continuam sendo conduzidas pela delegada Gisele Martins, que permanece ouvindo familiares e moradores da região para coletar maiores dados sobre a ocorrência. O crime chocou a comunidade. Depois da prisão e confissão do crime, o suspeito teve a casa que morava invadida e a comunidade ateou fogo no imóvel.

Por Cassia Santana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano