Na tarde deste último domingo (25), foi realizado no Espaço Vip Tatuapé, situado na zona leste da capital paulistana, uma grande Festa a Fantasia Beneficente em Prol do Projeto Vida Criança Feliz.
 Fundado há 18 anos pelo produtor artístico Paulinho Galileu, o evento que teve seu principal objetivo angariar fundos para a tradicional festa de natal das crianças que será realizada no mês de dezembro. 
 Entre as personalidades que fizeram questão de comparecer e apoiar a obra social, estiveram o Grupo Negritude Junior, que são os Padrinhos do Projeto, a modelo e Rainha de Bateria Simone Sampaio, que é Madrinha do Projeto, a atriz Luziane Baierle, do elenco do Programa Humorístico A Praça é Nossa, a ex BBB Janaina do Mar, a atriz Paloma Neves, que atua nas pegadinhas do Programa do João Kleber na RedeTv, a cantora Adryana Ribeiro, o Grupo Já é Samba, Eder Rock e a cantora Rosangela Carvalho.
 Os convidados puderam degustar de apetitosos itens do Trevo Mirrasol Gastronomia e também os mais variados sabores de duas Pizzarias (La Pizza Original e Pizzanela), as quais gentilmente contribuíram com o evento. Para maiores informações a respeito do projeto social, indicamos o site www.projetovidacriancafeliz.com.br
Crédito das Fotos: Renata Pitanga e Valéria Tenan  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano