Nordestão sub-20: Confiança empata com o Vitória em Salvador

 Na tarde deste sábado o Dragãozinho conquistou um bom resultado fora de casa pelo Nordestão sub-20. O Confiança foi até o estádio Manoel Barradas, o Barradão, e garantiu um empate com o Vitória. A equipe rubro-negra teve maior posse de bola na partida desde o começo e criou muito mais oportunidades que os visitantes. Os proletários chegaram menos, mas foram mais eficientes e o placar terminou em 2 a 2.
 O jogo teve quatro gols e todos eles saíram no segundo tempo. De tanto tentar, o Vitória abriu o placar logo no início da etapa final. A reação do Confiança foi imediata. Phelipe deixou tudo igual em Salvador poucos minutos depois.
 Depois foi a vez do Vitória ficar novamente à frente do placar: 2 a 1. O rubro-negro buscava o terceiro gol para matar o jogo e garantir os três pontos em casa, mas foi o Dragãozinho que balançou a rede. Wander marcou aos 43 do segundo tempo e garantiu o primeiro ponto do Confiança na Copa do Nordeste sub-20.
 Na primeira rodada, o Dragãozinho foi goleado pelo Bahia em Aracaju, no Sabino Ribeiro: 6 a 1. Agora, empatou fora de casa e no dia 10 de novembro, próximo sábado, os azulinos terão outro compromisso como visitantes. O Confiança vai enfrentar o CRB em Maceió para finalizar os jogos de ida da primeira fase da competição.
 Ainda este mês a equipe proletária tem dois jogos programados: um dia 17 em casa (contra o CRB) e outro fora dia 24 (contra o Vitória). O último confronto da fase será no dia 1º de dezembro fora de casa (contra o Bahia).


Nenhum comentário

Football