carreiras.magazineluiza.com.br/tobiasbarreto
 A conhecida rede varejista de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza, em breve, abrirá a sua primeira loja em Tobias Barreto que ficará situada na Av 07 de Junho onde antes funcionava às Lojas Bricio. Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia.
 O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 830 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
 O anúncio da nova loja foi feito por Vanessa Skavinski, relações públicas da rede Magazine Luiza.
 “Além de trazer mais emprego para a cidade, temos como prioridade o atendimento aos consumidores. Este é um novo formato de atendimento, em que o cliente vai até a nossa loja, vê a mercadoria por meio de um serviço online e escolhe o melhor produto. A loja virtual é uma nova experiência de compra”, explicou.
Empregos
 Com a ampliação da rede em Tobias Barreto , o Magazine Luiza tem ofertado vagas de emprego. Vanessa também comentou que a empresa busca tobienses para integrar o quadro de funcionários. Estão disponíveis vaga para vendedor, assistente de vendas, montador e também para pessoas com deficiência. Os interessados deverão se cadastrar por meio do link: http://carreiras.magazineluiza.com.br/
História
Quem diria que a poderosa rede Magazine Luíza começou com uma pequena loja de presentes inaugurada na cidade de Franca no interior de São Paulo? Mas foi desta maneira que surgiu uma das maiores redes de varejo do Brasil. Hoje com mais de 830 lojas em todo o País, a Magazine Luíza é uma das Top of Minds (marca mais lembrada) do Brasil no setor.
Vendas no DNA
 A história de Magazine Luíza teve início, em 1957, com o casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato, tios da atual gestora, Luíza Helena Trajano.
 Tudo começou quando Dona Luíza que sempre trabalhou com vendas e era uma das melhores vendedoras em seu emprego, comprou a loja de presentes “Cristaleira”, em Franca. O nome Magazine Luíza veio anos depois por meio de um concurso cultural na rádio da cidade para escolher o nome da loja.
 Luíza Helena, que há mais de 25 anos é presidente da rede, começou a trabalhar na loja aos 12 anos como balconista e descobriu ali sua paixão por vendas. “Comecei a trabalhar porque adorava dar presentes e minha mãe disse que eu precisava ganhar dinheiro para poder presentear as pessoas”, relembra. Filha e sobrinha única de uma família vendedores, Luíza acredita que o gosto por vender está em seu DNA. E quem ousaria duvidar?
Magazine Luiza chega ao grupo das 50 maiores do Brasil
 Com uma receita líquida de R$ 11,9 bilhões, o Magazine Luiza ocupa um lugar de destaque entre as mil maiores empresas do Brasil. Apenas 49 companhias em todo o País são maiores que a francana, segundo o ranking Valor 1000, feito pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da FGV (Fundação Getúlio Vargas).
 O Magazine Luiza, grupo da região que possui a melhor colocação no ranking (veja mais em texto nesta página), conquistou a 50ª posição ao apresentar em 2017 (ano do estudo) uma receita líquida 15 vezes maior que o orçamento anual de Franca, estimado em R$ 787 milhões.
 A rede varejista avançou 13 posições em relação ao levantamento anterior e é a sétima maior entre as varejistas do País. O Magazine Luiza, que completou seis décadas no mercado, conta hoje com mais de 850 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano