Desde a sua fundação em 07 de setembro de 2015, o radialista Juliano Góis, faz parte do quadro de colaboradores da rádio comunitária Tobias Barreto Fm, Na emissora o radialista ancorou o programa Notícias do Dia e depois de um ano na condução do jornal de final de tardem, Juliano Góis assumiu o novo programa jornalístico da emissora, o Tribuna do Povo das 12h às 14h. Um programa de grande audiência na cidade de Tobias Barreto.
  Nesta sexta-feira dia 16 de novembro, o comunicador anunciou a sua saída do Programa Tribuna do Povo, o radialista se despediu dos ouvintes agradecendo o espaço que a ele foi concedido e disse que estava saindo do horário devido questões pessoais. Servidor público concursado da prefeitura de Tobias Barreto, Juliano estava licenciado sem remuneração por 2 anos, com a licença prestes a vencer o radialista reassume suas atividades como servidor público.  
 Juliano Góis poderá ancorar um programa em outro horário na Tobias Barreto Fm, o comunicador continuará na rádio Clube de Itapicuru onde é funcionário desde 2014, na emissora ele participa do jornalismo e da programação musical. Ele também permanecerá à frente do Portal Sergipano ao lado dos seus colaboradores.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano