O evento, realizado durante todo o dia desse sábado (15), foi uma oportunidade de interação social e festiva para os Policiais Militares da Unidade, pois, além de se confraternizarem, fortalecendo os laços de união e camaradagem, também comemoraram o encerramento de mais um ano muito produtivo pelo Batalhão.
 Conforme o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° BPM, os policiais da sua unidade desprenderam grande esforço em suas funções no que se refere a segurança pública e, como não poderia ser diferente, desse empenho vieram os bons frutos, dos quais a sociedade se deleita e tem demostrado gratidão. Então, é justo que essa confraternização também tome ares de comemoração, por tudo que esses bravos PMs alcançaram em 2018. Disse ele.
 A confraternização teve seu pontapé inicial com o 2° Torneio Interno entre as Companhias da área do 11° Batalhão, que cobrem as cidades de Poço Verde, Itabaianinha, Tomar do Geru, Cristinápolis e a sede Tobias Barreto, onde a Primeira Companhia sagrou-se campeã. Desse torneio, tiveram ainda as premiações com medalhas para os árbitros, para o artilheiro, craque do torneio, melhor goleiro e o divertido e tradicional troféu abacaxi para o pior jogador.
 Pela tarde, os Policiais foram recepcionados numa chácara, onde almoçaram e receberam mais prêmios e homenagens. Inclusive, dois deles foram contemplados com uma diária no Hotel Xingó e um passeio de catamarã para cada um, com direito a levarem suas esposas.
Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano