Há mais de uma década que o SINTESE deixou de ser uma entidade representativa de professores para se tornar um BRAÇO POLÍTICO RADICAL DO PT. Hoje, todos já sabemos, com clareza, que esse partido político travestido de sindicato serve de trampolim político-eleitoral pra meia dúzia de elitizados sindicais de sua diretoria que não estão nem aí se Município A investiu forte em estruturas físicas escolares; não dão a mínima se o Município B conseguiu implementar uma política pedagógica de resultados positivos e efetivos; pouco se importam se o Município C conseguiu oferecer uma educação inclusiva ou um transporte escolar de mais qualidade. NADA DISSO IMPORTA PRA ESSA ELITE SINDICAL! O que importa mesmo é se esse ou aquele município “reza” em suas cartilhas ou se tem maior ou menor peso nos jogos politiqueiros e pessoais de seus dirigentes. 
 Aos Secretários Municipais de Educação de todo Sergipe, NOSSOS PARABÉNS POR TUDO QUE VOCÊS TÊM CONSEGUIDO FAZER PELAS NOSSAS CRIANÇAS E NOSSOS JOVENS, MESMO ENFRENTANDO ESSE SINTESE QUE É “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS” QUE NÃO SIRVAM AOS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS, E CONSEGUIRAM, NO ÚLTIMO IDEB 2017, TIRAR SERGIPE DAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES DO PAÍS. Isso foi mérito NOSSO! Estamos revertendo todo o atraso que o SINTESE impôs à Educação Sergipana há mais de dez anos, com seus métodos de (o)pressão sindical-partidária. 
 Aplausos de pé para os Prefeitos e Secretários Municipais de Educação de Sergipe! Ao SINTESE... Bom, ao SINTESE, no máximo, nossa gélida indiferença apenas.


Contem sempre conosco, parceiros!

UNDIME-SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano