Tomou posse nesta sexta-feira (14) a nova presidente do TRT da 20ª Região, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, e o vice-presidente, desembargador Thenisson Santana Dória, eleitos para o biênio 2018/2020. A sessão solene aconteceu no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho da 20ª Região e reuniu servidores, familiares e autoridades de diversas instituições.
 Ao deixar a presidência, o desembargador Thenisson Santana Dória agradeceu a todos que, de alguma forma, contribuíram com a sua gestão. O desembargador, afirmou que conclui sua administração feliz e com a sensação de dever cumprido. Thenisson deu as boas-vindas à nova presidente, se colocando à disposição, agora como vice-presidente, para que sua gestão seja coroada de brilho e sucesso pleno.
 A desembargadora Vilma Amorim realizou a assinatura do termo de posse, prestou o seu compromisso regimental e, como nova presidente do Regional, deu posse ao vice-presidente, desembargador Thenisson Dória.
 A presidente do TRT20 deu posse ao desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, que assumiu como diretor da Escola Judicial do TRT da 20ª Região e às desembargadoras Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira e Maria das Graças Monteiro Melo que, respectivamente, passam a ocupar os cargos de Ouvidora e Ouvidora Substituta do TRT20 para o biênio 2018/2020.
 Vilma Amorim agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão solene de posse recebendo os cumprimentos de autoridades, servidores, magistrados, amigos e familiares.

Fonte: TRT20

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano