Na tarde desta segunda-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) realizou a cerimônia de diplomação dos eleitos e suplentes no Teatro Atheneu, em Aracaju.
 Na ocasião, a Justiça Eleitoral de Sergipe diplomou o governador Belivaldo Chagas (PSD), a vice-governadora, Eliane Aquino (PT); Os oito deputados federais; Os 24 deputados estaduais, entre eles Dilson de Agripino e Diná Almeida além de seus suplentes; Os senadores Rogério Carvalho (PT) e Alessandro Vieira (Rede) e seus suplentes.
 Após a diplomação, os candidatos eleitos em Sergipe tornam-se aptos para tomar posse dos cargos para quais foram democraticamente escolhidos nas Eleições dos dias 7 e 28 de outubro.
 “Agora é esperar que cumpram suas promessas de campanha. Essa solenidade de diplomação nada mais é do que a certidão que o TRE dá para aqueles candidatos que foram eleitos, com os números dos seus votos, com a sua coligação e diz que eles estão habilitados a exercer essa função, este mandato. O governador, senadores, deputados estaduais e federais. Estamos entregando o espelho da escolha popular e que eles respondam ao povo com trabalho e eficiência”, disse o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Ricardo Múcio.
 A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes dos poderes  Executivo, Legislativo e Judiciário, de âmbito estadual e municipal, familiares e amigos dos diplomados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano