Um homem foi assassinado a tiros no início da manhã desta segunda-feira (31) no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju (SE). O homicídio aconteceu por volta das 6h em uma praça da região, nas proximidades de uma escola.
 A vítima Jênisson Silva Feitosa, conhecida como ‘irmão do pastor’, tinha 33 anos e segundo a Polícia Militar já tinha passagem pelo sistema prisional após cumprir pena por assaltos à mão armada; ele estava em liberdade há dois meses.
 Segundo informações da 1º Companhia do 5º Batalhão, que atende a região, e da assessoria de comunicação da PM a vítima teria sido perseguida por dois homens armados em uma bicicleta que o atingiram com disparos. Genisson tentou fugir, mas caiu no local já sem vida.
 De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o Ciosp também foi acionado. A viatura Tigre 01 foi deslocada para o local. Algumas rondas foram feitas por outras viaturas, mas os autores não foram encontrados.
 O Instituto do Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que ainda permanece no local. A Criminalística da Polícia Civil realiza perícia.
 A Polícia ainda realiza diligências para localizar os criminosos. Denúncias podem ser feitas através do disque denúncia 181 ou pelo 190 do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp). Genisson era morador do bairro Novo Paraíso, na capital sergipana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano