O ministro da saúde, Gilberto Occhi, esteve em Aracaju nesta sexta-feira (7) para a assinatura dos Termos de Doações de Veículos Adaptados para o município de Aracaju que atenderão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Centro De Integração Raio De Sol (Ciras) e a implantação de Academias da Saúde em Aracaju, Campo do Brito, Amparo de São Francisco, Arauá, Areia Branca, Carira, Cristinápolis, Frei Paulo, Gararu, Ilha das Flores, Japaratuba, Malhador, Monte Alegre, Muribeca, Pacatuba, Pirambu, Ribeirópolis, Aquidabã, Boquim, São Cristóvão e Rosário do Catete.
 Ele esteve ao lado do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para a assinatura dos termos. De adordo com Occhi, os investimentos autorizados para Sergipe pelo Ministério da Saúde somam cerca de R$ 20 milhões.
 O ministro ainda informou que os investimentos chegam ainda este ano ao estado. O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) receberá R$ 1,578 milhão para assistência de alta complexidade. As portarias autorizadas beneficiarão com recursos a Atenção Domiciliar e da Equipe Multiprofissional de Apoio (Emap) em Estância; Nossa senhora do Socorro, Capela, Cedro de São João, Porto da Folha, Itaporanga d’Ajuda, Aracaju, Poço Redondo, Poço Verde, Salgado e Tobias Barreto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano