Bem-vindos a bordo! Dezembro começou com novidade para franquia Bolos da Cecília: a marca acaba de embarcar para uma aventura por tempo ilimitado. Os senhores passageiros que forem curtir a temporada de férias viajando pela companhia aérea Latam, já encontram no menu de bordo para voos nacionais a opção de um delicioso bolo de laranja.
 Após a decolagem e de inclinar a poltrona de maneira mais confortável para seguir viagem, os comissários de voo já estarão disponíveis para apresentar a novidade que integra o cardápio desde o início de dezembro.
 A partir de março, a bolateria já planeja mais dois novos sabores que vão complementar o menu.
Cecília Victório que dá nome a franquia, explica que o segredo do sucesso é escolher os bons ingredientes. “São feitos com produtos naturais. Disso eu não abro mão. Bolo tem que ser feito com carinho e não com pressa!”, completa.
 Os bolos são feitos com receita única, ingredientes frescos, massa fofa e muito sabor. A marca carrega consigo a particularidade de proporcionar experiência por meio do paladar. Refere-se à gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para eternizar esse momento tão único de uma viagem, seja sozinho ou em família.
 Sobre Bolos da Cecília: Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília (http://www.bolosdacecilia.com.br/) foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.
Por: Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da Bolos da Cecília

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano