Estão ficando cada vez mais conhecidas as missas onde os fiéis rezam, cantam e louvam, guiados pelos sacerdotes que atraem centenas de fiéis, chamam ao compromisso e a missão com a sociedade sendo sal da terra e a luz do mundo, como nos pede de Jesus.
 Na cidade de Itabaianinha, Sul de Sergipe, os Padres Gildeon Júnior e Wagner Batista, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, têm conquistado o coração de pessoas que há anos não participavam das celebrações da igreja católica.
 Sorridentes, ativos e contando com as lideranças dos movimentos, pastorais e comunidades da paróquia, os padres começam às celebrações levando aos fiéis ao encontro pessoal com Jesus Cristo.
 Acompanhados por ministérios de música e corais, os sacerdotes começam as celebrações cantando, alegrando e invocando aos fiéis ao encontro verdadeiro com Jesus Cristo. 
 “Os Padres Gildeon Júnior e Wagner Batista são homens muito carismáticos e humildes. Se você vem uma vez para missa deles, não deixa de vir nunca mais”, disse Maria Aparecida.
 A evangelização é um apelo do próprio Jesus Cristo nas sagradas escrituras. Evangelizar é preciso diante dos desafios no mundo de hoje. Devemos ser incansáveis na missão entendendo que Jesus precisa ser conhecido amado e adorado, disse padre Gildeon Júnior.
 "Ter Rogério Monteiro na nossa Pastoral da Comunicação (PASCOM) é uma graça de Deus que só vem a somar e levar a interação dos fiéis do mundo digital com evangelização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itabaianinha" afirmou padre Gildeon Júnior.
Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano