Na noite dessa quarta-feira (12/12), Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, Comandados pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, efetuaram a prisão de Andesson de Jesus Santos, de 24 anos de idade, por roubo a mão armada.
 Andesson foi flagrado, no dia 11 do corrente mês,  pela câmera de segurança de um Salão de Beleza em Tobias Barreto, onde a proprietária e uma cliente são surpreendidas por ele, que entrou ao estabelecimento empunhando um revólver e acabou subtraindo o celular que estava na bancada.
 Desde então, começaram as diligências realizadas pelos PMs, chegando até o suspeito, que já estava em fuga na cidade baiana de Itapicuru. Ao ser encontrado, Andesson não ofereceu resistência e confessou o crime, além de assumir a autoria de outro roubo, realizado em Tobias Barreto na mesma noite, nas proximidades do Colégio Educandário.
O criminoso, cumpria condenação de 12 anos, no Presídio de Feira de Santana, e há três meses gozava do benefício de liberdade condicional. Ele também disse, que estavam sendo ameaçado por ex-companheiros de sela, devido à dívida contraída dentro do presídio e que por isso, realizava os roubos.
 O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as demais providências legais.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano