Um centro clandestino de distribuição de combustível foi fechado por um grupamento da Companhia de Choque da Polícia Militar no Loteamento Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. A atividade irregular era desenvolvida em um galpão, cercado de vários outros semelhantes com atividades comerciais distintas. O caso foi registrado no último sábado, 22.
 Nesta quarta-feira, o comandante do policiamento da capital, coronel Vivaldy Cabral, foi entrevistado pelo radialista Narcizo Mchado e detalhou a ação. ” Depois de uma denúncia de que estaria havendo no local o comércio irregular de combustível, nossa equipe chegou lá e encontrou um caminhão-tanque na área externa do galpão, ao entrar, constataram a veracidade da denúncia. Motoristas estavam abastecendo no momento e confessaram que conseguiam adquirir combustível por um preço mais em conta”, explicou.
 Segundo Vivaldy, no local era comercializado álcool e o litro custava R$ 2,95. O coronel destacou que quem compra o combustível de forma irregular também pode ser penalizado. “Esta é uma atividade que pode colocar em risco a vida de muitas pessoas. Não há justificativa para tal. É crime”, finalizou.
 A radialista Magna Santana foi até o galpão e conversou com um trabalhador da região. Segundo ele, o local já foi fechado outras vezes, mas sempre foi reaberto. Ainda segundo ele, a movimentação de veículos era intensa durante todo o dia, inclusive havia no local, havia a presença contante de um caminhão-pipa com placa do estado de Alagoas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano