Depois de ser rifado publicamente da atual composição da Mesa Diretora da Alese, o atual vice-presidente, Garibalde Mendonça, MDB, que foi substituído pelo colega Francisco Gualberto, PT, para composição da Nova Mesa diretora da Alese, pelo próprio presidente Luciano Bispo, enquanto concedia uma entrevista ao vivo em um programa de TV.
 As informações passadas na manhã desta quarta-feira (30), por um político que tem acompanhado toda a movimentação, são de que as conversas estão mais avançadas, principalmente, depois de Garibalde ter negado aceitar a segunda secretaria da Mesa, oferecida como compensação de sua retirada da vice-presidência.
 Até a última segunda-feira (28) o que se comentava era que seria chapa única, porém após o anúncio feito por Luciano sobre os nomes para vice (Gualberto) e primeiro secretário (Jeferson), o grupo de oposição e os deputados que se dizem independentes, começaram a se articular para uma nova composição, e não fazem qualquer restrição ao nome de Garibalde Mendonça para a cabeça da chapa.
 As chapas podem ser apresentadas até horas antes da sessão que instala a nova legislatura, e segundo um articulista político, “muita coisa pode acontecer até lá”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano