Uma batida envolvendo o ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo  de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse), prefixo 112 e placas NVH-6326/SE e o caminhão caçamba Volkswagen de cor vermelha deixou uma pessoa morta e 14 feridos, um deles em estado grave, no km-68 da BR-101, nas imediações do trevo de acesso ao município de Santo Amaro, em Maruim. O acidente fatal aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (18). O condutor da Coopertalse não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para o resgate e socorro das vítimas e no controle do trânsito na localidade. Dos feridos, oito vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), uma delas em estado grave. As outras sofreram apenas escoriações pelo corpo.
 As causas do acidente ainda estão sendo levantadas pela PRF. A informação é o que os veículos trafegavam em sentidos contrário pela rodovia e que após o acidente fatal o motorista da caçamba fugiu. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano