O que era para ser um passeio em família pelas águas do Velho Chico terminou em tragédia para uma família do município de Lagarto, no centro-sul de Sergipe, durante o último final de semana. Um garoto de apenas um ano  morreu depois que a embarcação onde ele estava com sua família virou no rio São Francisco.
 O acidente que matou o pequeno Gustavo Almeida Melo aconteceu na tarde do sábado (12). Segundo a mãe do garoto, Hoana Almeida, ela estava hospedada na chácara de parentes no município de São Brás, no Estado de Alagoas e já tinha feito o mesmo passeio um dia antes.
 “Fomos surpreendidos por uma onda, que virou a embarcação. O Gustavo estava no meu colo e eu o tempo todo permaneci com ele em minhas mãos, logo o levei à superfície e fiquei boiando até conseguir chegar à margem do rio. Um pescador, ajudou no socorro, meu filho vomitou muita água e saiu de lá vivo, mas não resistiu”, contou em entrevista à FAN  FM.
 A criança chegou a ser levada para a Unidade de Saúde da cidade alagoana, e depois transferida para o Hospital Regional de Propriá (SE), mas não sobreviveu. Outras nove pessoas também estavam na embarcação no momento do acidente.
 O velório e sepultamento de Gustavo aconteceram neste domingo (13) na cidade de Lagarto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano